Projeto 12 olhares – mês 01 “Volta ás aulas”

Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Esse ano, entrei em um projeto fotográfico entre blogueiras, chamado “12 Olhares”. O projeto consiste em, todo mês no seu último dia, fazer um post com 5 fotos do tema estabelecido para o mês. E no final do post, colocar o link do blog das outras meninas participantes do projeto.

Esse mês, o tema é “Volta as aulas”, vamos conferir minhas fotos?

Imagem

Imagem

Imagem

Se eu falar pra vocês que essas fofuras são borrachas, vocês vão acreditar? *—-*
ps: nunca vou usá-las :p

Imagem

Imagem

E ai pessoal, gostaram?
Já dá pra vocês terem uma noção das coisinhas que eu comprei (lembram que prometi um post com o conteúdo da minha bolsa pra faculdade?).

Agora que vocês já viram as minha fotos, podem ver as das outras meninas :
9dades a solta  Realidade Ilusória  |  Nós somos moda  |  Botas Batidas  |  Mundo de Carrie  |  Era só mais um amor

Espero que tenham gostado, e aguardem as fotos do próximo mês ;)
Beijos, Lu :*

9 comentários em “Projeto 12 olhares – mês 01 “Volta ás aulas”

  1. Essas borrachas de bichinhos tem na Daiso né? *-*
    Eu piro!
    Eu já achei de Macaron <333
    Dá muita dó de usar! ueheuh
    Ana Lu :3

      1. na Tokyo, do Center Norte? =O
        REALLY?
        Vou dar uma passada lá *-*
        Adoro essas coisas, super me inspira <3
        Ana Lu

      2. =O TEM TOKYO NO TUCURUVI? HAHAHAHA
        PQP nem sabia! ueheuheuhe
        Vivo indo pra Daiso e nem me toquei…
        Que andar que é?

      3. Teeeeeeeem hahaha.. No andar do terminal de ônibus. Um acima do metrô *-*
        A loja é bem perto da entrada principal.

Deixe um comentário

