3ª Turnê Intrínseca

Imagem

Terceira Turnê Intrínseca

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Quem se lembra dos meus posts do ano passado sobre um evento da Intrínseca chamado “Turnê Intrínseca”?
Ano passado, eu fui no evento. Gostei muito e postei algumas coisas sobre ele aqui pra vocês.
E acabei de descobrir que este ano a turnê acontecerá novamente o/
Nessa terceira edição do evento, a equipe da Intrínseca irá visitar 17 estados do Brasil *-*
São Paulo está entre eles e é claro que eu estarei lá :DD Aqui em São Paulo, o evento acontecerá dia 05/05 na livraria cultura do shopping Iguatemi :D

Quem quiser saber mais sobre o que rola no evento, pode ver os meus posts do ano passado clicando aqui. Mas com certeza, este ano terá algo novo.
Vocês podem saber mais, as cidades que estão no cronograma, datas, e confirmar presença clicando aqui, na noticia que a própria intrínseca divulgou o evento.

E ai? Vejo vocês por lá? :D

2 comentários em “3ª Turnê Intrínseca

Deixe um comentário

