Flowers in your Hair

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje é dia de fotos por aqui. Fiz umas fotos com a minha amiga (eu tive umas idéias e usei minha amiga como tripé ambulante hahaha), e vou mostrar aqui pra vocês *-*

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Fotos: Thays Ferrari
Edição: Lúcia Robertti

Essas são algumas das fotos que fizemos o/
Gostaram? Se vocês quiserem ver mais fotos, eu postei lá no flickr. Só clicar aqui.
Eu amei as fotos desse dia e espero que tenham gostado também *-*

Beijos, Lu

2 comentários em “Flowers in your Hair

  1. Voce parece uma fada de verdade! Parabens pelo blog…. menina linda e inteligente….vá longe com seu suce$$o please….

Deixe um comentário

