Projeto 12 olhares – Objetos de decoração

Oi pessoal, tudo bem com vocês?
Hoje é o último dia do mês e isso significa fotos do projeto, êêêê o/

O tema do mês é “Objetos de Decoração”, confiram abaixo as minhas fotos:

Imagem

Minhas mais novas canecas, que ganhei na páscoa da  minha avó, namorado e mãe (nessa ordem), Obrigada amores <3

Imagem

Torre amorzinho que eu mesma comprei *-*

Imagem

Meus cofres fofuras. A ovelinha se chama Phoebe, e a porquinha rosa ainda não tem nome, alguma sugestão?
Ganhei ambos, de amigos fofos. Obrigada *-*

Imagem

Caixinha de música máquina de costura, que representa minha profissão <3
Obrigada pelo presente, sogrinha <3

Imagem

Retrato da família de pelúcia *—*
Todos foram presentes, obrigada amor, pai e mãe <3

E ai pessoal, gostaram das fotos?
Eu sei que poderiam ser melhores, mas na correria não consegui muito tempo pra fotografar. e no final, gostei do resultado.

Obrigada por tudo, e agora vejam os posts das meninas o/
9dades a solta | Realidade Ilusória | Era só mais um amor | O Mundo Fotográfico de Tatsi | Mundo de Carriê

Beijos, Lú :*

3 comentários em “Projeto 12 olhares – Objetos de decoração

Deixe um comentário

