Bienal do Livro SP 2014 o/

bienal2014

 

Genteee, é esse final de semana *-*
Eu sei que Bienal começou hoje, mas eu vou amanhã e domingo :DD

Estou tão ansiosa que eu precisava compartilhar aqui com vocês ahhaa..

Ah, e deixa eu avisar.. Para quem não ainda não sabe, amanhã (23/08) na área de descanso da Bienal do livro, ás 13:30, vai rolar um encontros dos booktubers com os fãs e inscritos do canal o/
Será muito legal *-*
Clique aqui, para ver a lista dos canais participantes e todos os detalhes do evento.

Mas eai pessoal, que dia vocês vão?
Quem vocês querem ver e quais são os livros da wishlist de vocês?
me contem tudo hein…

Beijos, Lu :*

Um comentário em “Bienal do Livro SP 2014 o/

Deixe um comentário

