Projeto 12 Olhares – Arte

AimeuDeeeus, estou atrasada para o projeto, estou atrasada com várias coisas nessa vida (lembrei do coelho branco agora, hehe).
Eu deveria ter feito esse post ontem, mas meu computador ficou doidão e perdi as fotos que eu tinha tirado. Mas por um lado, isso foi bom…

O tema desse mês é “ARTE”, e sabe de uma coisa? representar a  arte em uma sessão fotográfica é difícil pra caramba, a arte não se resume á um só tema. Então eu decidi pegar fotos que eu já tinha tirado (fora do projeto) sobre o que é a arte pra mim. E nossa, foi tão difícil escolher… Eu percebi,que vejo um pouquinho de arte em tudo, não consigo evitar…

Confiram as fotos escolhidas:

405100_561368333877221_2007599085_n“Porque metade de mim é plateia…

_MG_4997… e a outra metade é canção!”

IMG_20131125_151405A arte está nos detalhes, na fotografia, na natureza…

IMG_20140901_193615… nas ruas…

IMG_20130917_092853… tanto nos livros, quanto na moda.

IMG_20140902_000446Porque acima de qualquer coisa,  a arte é uma forma de expressão. Está no nosso dia-a-dia, está no papel, nas fotos, nas mensagens, em todos os detalhes onde colocamos a nossa emoção, o nosso coração.
A definição correta para a arte, eu não sei. Só sei que o combustível da minha alma é feito de arte e amor, respiro e não vivo sem arte.

Fotos das meninas:
9dades a solta | Realidade Ilusória | Mundo da Tatsi

Ps: eu sei que tem uma foto a mais ai :P Não sei o que é o desapego minha gente…

Espero que tenham gostado

Beijos
Lu :*

Um comentário em “Projeto 12 Olhares – Arte

Deixe um comentário

