As fofuras da Loja Hey Ladybug

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu quero apresentar para vocês a Loja Hey Ladybug. É uma loja muito amor, que faz um trabalho incrível em acessórios inspirados em livros e filmes. Esses dias, eu recebi alguns produtos da loja, estou simplesmente apaixonada e fotografei tudo para mostrar aqui. Confiram:

_MG_5438

_MG_5449

_MG_5452

O amor já começa antes mesmo de ver os produtos. A loja tem o cuidado de enviar dicas de como cuidar da sua bijou, balinhas *-* e eu ganhei um recadinho fofo :p

_MG_5469

_MG_5468

_MG_5459

Broche Tordo *–*

_MG_5464

Colar Okay duplo muuuuito amooooor *———*

_MG_5494

E um colar da Pedra Filosofal, que ganhei bem quando terminei de  ler o livro e amei *—-*

Muito amor né gente?!
Vou preparar looks com os acessórios e posto pra vocês :D

 

E para quem quiser conhecer melhor a loja:

Site | Facebook | Instagram

 

Beijoos,

Lu :*

3 comentários em “As fofuras da Loja Hey Ladybug

  1. Oi Lu! Aterrissei por acaso no seu blog e me apaixonei *—*
    Quanta delicadeza!! Fazia tempos que eu não conseguia me sentir ludibriada com tamanha feminilidade, sutileza e o melhor de tudo, simplicidade!!!
    Parabéns pela escolha dos temas, do teor das conversas e a pureza das imagens!

    Super beijo ;) Fi.

Deixe um comentário

