Alice Disse e a minha caneca mais fofinha <3

Olá pessoal, tudo bem?
Semana passada eu fiquei muito feliz ao receber um comentário da Loja Alice Disse em uma foto minha no instagram, dizendo que fui uma das fãs escolhidas para aparecer na fanpage deles *–*. Depois desse comentário, combinei com a equipe da loja em tirar umas fotos especialmente para isso, e venho aqui para mostrar pra vocês o/

_MG_5686

_MG_5700_MG_5697_MG_5701IMG_20141020_234840_MG_5691

Essas foram as fotos que tirei *-*
Gostaram?
Eu sou apaixonada por essa caneca hahaha.

E para completar a fofura, quando eu enviei as fotos a equipe da loja fez um video muuuito amorzinho com elas. Olhem só:

VIDEO MUITO AMOR

Muito fofo né?
Espero que tenham gostado, e se vocês ainda não conhecem a loja Alice Disse, preparem-se para morrer de amores hahaa..
Beijos, Lu:*

Ps: Obrigada Alice Disse <3

2 comentários em “Alice Disse e a minha caneca mais fofinha <3

  1. Que caneca mais maravilhosa. (Sua edição hardcover do livro também é maravilhosa, quero muito! haha)
    Alice no País das Maravilhas foi um dos primeiros livros que li e eu tenho um carinho especial por ele até hoje por isso. <3 Vontade de ter todas as edições do livro porque são todas lindas. Como lidar?

Deixe um comentário

