Projeto 12 olhares – O Fim

E esse é o último mês do projeto :O
E o nosso ultimo tema é sensações.
Que na minha opinião é o tema mais difícil de todo o projeto. E eu decidi fazer as fotos de uma forma diferente, não tirei as fotos pensando em passar as sensações por expressão e coisas assim, mas tirei fotos de coisas que representam momentos em que eu tenho sensações diferentes da sensação comum. Deu pra entender? Não sei se consegui me expressar ahahhaha

Bom, vamos as fotos e vocês podem entender melhor meu raciocínio:

_MG_5948

Ler é uma coisa que me provoca diversas sensações. Já percebi que muitas vezes fico mais ansiosa ou nervosa por conta de uma leitura, do que de momentos da vida real.

_MG_5951

Sempre que eu ganho um presente fico muito curiosa e ansiosa, sensações que me tiram da zona de conforto.

_MG_5955

Conhecer novos lugares, aprender novas coisas e começar algo diferente.

100_0061

Show me dão uma sensação que nem consigo explicar, a música parece que faz parte de mim. É tão incrível… E esse show em particular, foi muito incrível.

_MG_5963

O amor é a melhor das sensações!

Essas foram as minhas fotos, e eu espero que 2015 nos traga milhares de boas sensações, dessas que a gente não consegue explicar. Um ótimo ano pra todos vocês, tudo de mais lindo e muito sucesso.

Vejam também as fotos das meninas:
9dades a solta | Realidade Ilusória

Beijos, Lu

Um comentário em “Projeto 12 olhares – O Fim

Deixe um comentário

