Wishlist de aniversário <3

Olá pessoal, tudo bem?
Não sei se todos sabem, mas eu sou libriana, hehe. Faço aniversário dia 22/10 e hoje, faltando apenas uma semana para o meu aniversário, tomei vergonha na cara e montei minha wishlist. Eu sou a doida das coisinhas, então tem MUITA coisa que eu quero e até esqueci, haha. Mas aqui estão as principais:

wishlist11: O Pequeno Príncipe para colorir. 2:A biblioteca mágica de Bibby Boken. 3: Mistério de Natal. 4: A fantástica Fábrica de chocolates. 5: Alice no país das maravilhas e através do espelho, edição comemorativa Cosac naify 6: O estranho mundo de Tim Burton. 7: O Pequeno Príncipe capa dura. 8: Box Harry Potter colecionador, capa dura.

wishlist29: Pop Funko Edward Mãos de Tesoura. 10: Pop Funko Tristeza. 11: Pop Funko Stitch. 12: Banguela de Pelúcia. 13: Pop Funko Alice. 14: Pop Funko Charlie Brown. 15: Pop Funko Lilo.

wishlist316: Capinhas lindas da Go Case (essas são as favoritas). 17: Ingresso do Pearl Jam em SP dia 14/11 (a esperança é a última que morre). 18: IPanda. 19: Lente 50mm Canon. 20: Tripé

wishlist421: Caderninho frase e caderninho estampa. 22: Chapéu coco preto. 23: Mason Jar. 24: Caneca Friends. 25: Mochila ~linda~ de raposas e corações. 26: Batom Cinza. 27: Nina Ricci Elixir.

Essas são algumas das coisas que eu gostaria de ganhar, e que eu vou comprar, caso ganhe dinheiro.
Alguma dessas coisas também fazem parte da wishlist de vocês? E tem mais algum libriano por aqui? :D Me conta nos comentários ta?
Beijos, Lu

Um comentário em “Wishlist de aniversário <3

  1. Sou escorpiana e meu aniversário é dia 21/11, mas você acaba de me dar uma MEGA ideia de fazer uma postagem dessas no meu BLOG! Gratidão Lucy!
    Ah, sua wishlist é MA-RA-VI-LHO-SA!
    Quanto bom gosto! AMEI! <3

Deixe um comentário

