Outubro Rosa com Mirra’s cosméticos

A campanha Outubro Rosa nasceu em Nova York, em 1991 com uma corrida pela cura do câncer de mama. Aos poucos, a ideia foi se espalhando por outros lugares do mundo e hoje, já é uma campanha mundial. É muito importante espalhar a campanha, para que toda mulher tenha consciência do câncer e realize o auto exame, pois detectando o tumor no começo, a chance de cura é muito maior. Tudo isso e várias outras dicas de como se prevenir, eu li na cartinha que a marca Mirra’s Cosméticos me mandou, apoiando a campanha Outubro Rosa. Também recebi uma caixinha cheia de produtos na cor da campanha, e além das dicas de prevenção e da explicação sobre a campanha, nas cartas a marca enfatiza a importância de espalhar essa mensagem. Eu sei que não estamos mais em outubro, mas isso não significa que não precisamos mais nos preocupar e apoiar as mulheres que sofreram de câncer de mama, muito pelo contrário. Eu acho muito bom existir um mês dedicado à campanha, mas não podemos esquecer de tudo isso nos outros meses também.

Os produtos:

_MG_0214

_MG_0196 _MG_0197 _MG_0201 _MG_0204 _MG_0206 _MG_0208 _MG_0220

Esse foi o kit que recebi, já amei e depois de usa-los eu vou contando pra vocês o que achei de cada um ok?
A caneta limpa esmalte eu já usava antes, e sou fã.
Na verdade, sou fã da marca, que é sempre muito cuidadosa e preocupada com suas clientes.
Conheçam mais no site da Mirra’s e não se esqueçam das mensagens da campanha Outubro Rosa ;)
Beijos, Lu :*

Deixe um comentário

