Dica Cultural – Semana Ticket 2015

Olá pessoas, tudo bem com vocês?
Hoje eu vim aqui pra dar uma dica pra quem é de SP.

No dia 05/11 começou a semana ticket 2015, e até o dia 15/11 rolam vários eventos culturais gratuitos em São Paulo. Tem  teatro, música, programação infantil com leitura de histórias e cinema, circo, etc. Então, pra quem gosta de curtir eventos culturais e sempre reclama que tudo é muito caro, agora é a hora de aproveitar esses eventos gratuitos *-*

No sábado passado (07/11) eu fui visitar o Circo Zanni, que está montado no Memorial da América Latina dentro da programação da semana ticket, e foi uma experiência maravilhosa. Foi, sem dúvidas, o melhor circo que eu já vi, e no domingo que vem (15/11) eu vou de novo, de tanto que amei. Eu recomendo o circo, mas vocês também podem conferir a programação completa no site da Semana Ticket <3

Não consegui fotografar o circo, pois precisa pedir autorização antes, mas se eu conseguir no domingo, mostro aqui pra vocês depois.

Enfim, vamos aproveitar e aumentar nossa lista de cultura :D

Espero que tenham gostado da dica, beijos, Lu :*

Deixe um comentário

