Wishlist de amigo secreto!

topo

Olá pessoas, tudo bem com vocês?
Eu estou participando de um amigo secreto com os fofos blogueiros/youtubers Camila Rech, Matheus Fernandes, Dani Nogueira, Lelê Breveglieri, Thais Wandrofski, Gabi Grativol, Jess VieiraJaque Ávila  <3

E combinamos de colocar um wishlist no blog, para o migo secreto saber o que comprar haha. A minha wish é essa aqui:

wishblog

1 * 2 * 3 * 4 * 5 * 6 * 7 * 8 * 9 * 10 * 11

Essas são algumas das coisinhas que eu quero ganhar, que tem o valor máximo de R$50,00. Mas vocês sabem que eu amo muitas coisas fofinhas que envolvam gatinhos, raposas, coelhos, flamingos, pandas, disney, amo canecas e livros, rock n’ roll e filmes legais :p
Da pra comprar muita coisa boa com esse dinheiro hein ;) Depois que todo mundo receber seus presentes, vamos fazer vídeos em nossos canais mostrando o que ganhamos :3

Eai gente, quem vocês acham que eu tirei hein ;)

Beijos, Lucy :*

 

Deixe um comentário

