SOBRE A BIENAL DO LIVRO

bienal

Oi gente, tudo bem com vocês?
Como vcs já sabem, esse ano tem Bineal do livro em SP *-* A 24ª edição do evento acontecerá entre 26 de agosto e 4 de setembro de 2016, no Anhembi. E muitas coisas boas já estão confirmadas.

Além dos estandes das nossas queridas editoras, tem muito autor bom vindo como palestrantes e também pra dar autógrafos, nós, booktubers, estamos organizando encontrinhos e espaços bem bacanas estão planejados pra nós. Veja abaixo, um pouquinho do que vai rolar :D

Autores maravilhosos como Lucinda Riley, Ava Dellaira, Jennifer Niven, Amy Ewing, Tarryn Fisher, Marian Keyes estarão presentes na Arena Cultural, em bate-papos e palestras.

Também teremos a chance de conhecer e pegar autógrafos dos nossos autores queridos. Nos espaços Arena de Autógrafos e a Área de Autógrafos 1 e 2. E esse ano, a Bienal ganhou uma organização muito boa, as senhas para autógrafos da Arena e da Área de Autógrafos serão distribuídas gradualmente pelo site da Bienal do Livro, dias antes do evento começar. A retirada de senhas para autógrafos deverá ser feita antecipadamente pelo site a partir do dia 1 de agosto.

O Auditório Edições Sesc São Paulo traz uma programação ligada ao universo do livro com atividades interativas para crianças e adultos, encontros com youtubers, profissionais da área de edição, e apresentações de teatro e música. Também teremos  duas unidades móveis do BiblioSesc: Praça da Palavra e Praça da História, caminhões-biblioteca com uma programação que vai de contação de histórias a espetáculos de música e literatura. O Cozinhando com Palavras chega à sua 4ª edição na Bienal do Livro. O Espaço Ignácio de Loyola Brandão trará debates institucionais  e o Espaço Cordel e Repente traz dois dos principais movimentos artísticos culturais do Nordeste, que também servem de inspiração para outras artes. O Espaço apresentará cordelistas e repentistas para debates e apresentações.

Ah, e teremos um cantinho super fofo e aconchegante pra descansar e ler um pouco dos nossos livros novos :D
A Editora Empíreo está construindo dentro da Bienal, um espaço feito composto de móveis que qualquer leitor gostaria de ter na sua biblioteca, ou até mesmo no seu quarto hehe. Serão 25 metros quadrados de Pufes, bancos, sofás, estantes e tudo o mais estará à disposição dos leitores, e esses moveis são todos de produção sustentável, com materiais reciclados :D E o melhor, se você se apegar muito a um deles, poderá compra-los os móveis também estarão à venda!

Mais informações sobre a Bienal: http://www.bienaldolivrosp.com.br/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s