LOOK DO DIA – STAR WARS

_mg_3330

Oi gentee, tudo bem??
Eu sei que sumi aqui do blog, que eu to devendo vários posts mas me perdoem,. Eu to me dedicando bastante ao canal e acabo esquecendo de postar, mas prometo que vou tentar me organizar pra deixar conteúdo nos dois lugares ta?
Bom, hoje eu trouxe um look que eu usei esses dias e amei, geek, confortável e bem prático.
Espero que gostem :D

_mg_3331_mg_3337
_mg_3333_mg_3339_mg_3344
Camiseta: Riachuelo
Saia: Feita por mim
Tênis: Anacapri
Óculos: Marisa

Beijos, Lu :*

 

Deixe um comentário

