OI GENTEEE, Tudo bem com vocês?
Hoje eu vim aqui pra deixar a minha wishlist de aniversário e ajudar o namorado, família, amiguinhos, todo mundo a me dar presentes ahahha  Cara de pau né?! Mas muito gente sempre pergunta o que eu to afim de ganhar, então achei mais fácil reunir as coisas aqui em um post. Lembrando que não é uma regra, hehe, não é porque estou postando a wish que essas são as únicas coisas que quero ganhar de niver, eu amo coisas fofas, de bandas, séries, livros, coisas de papelaria, coisinhas da Daiso, roupas legais, enfim… Sou uma pessoa bem fácil de presentear haha E outra, também amo cada mensagem e abraço que recebo, os bens materiais não são tudo nessa vida não é mesmo?!

Mas, segue aqui a pequena lista que fiz :D Espero que gostem ;)

1
Tênis holográfico | Show do Guns n Roses em SP | Coturno metalizado | Gogos Disney | Caneca do Jake | Peanuts completo menos os volumes 1950 – 1952, 1953 – 1954 e 1961 – 1962 | Show do Black Sabbath em SP | Funko Edward mãos de Tesoura | Funko Alice | Funko Jack

2

Camiseta SOA | A mulher que roubou a minha vida | Cheio de Charme | Patches | Varinha Luna Lovegood | Box Desventuras em série | Animais fantásticos e onde habitam | Contos de Beedle o Bardo

sem-titulo-3

Caneca Letra L | Filmes pra Instax | Calvin e Haroldo: O mundo é magico, O livro dos domingos de preguiça e Existem tesouros em todo lugar | The Art of Tim Burton | Um maxi colar chumbo dahora

É isso e tudo aquilo que eu falei lá em cima, beijos e até o próximo post ;)

Deixe um comentário

