Wishlist de Natal!

capawish

Oii gente, tudo bem?

O Natal ta chegando e com ele todos os amigos secretos que temos pra participar hehe. Estou participando de um bem legal com várias amigas blogueiras (vou deixar no final do post o blog de todas).
Pensando nisso, montei uma wishlist com presentes de vários valores pra que eu possa mandar em todos os grupos. Ah, e vale mencionar que eu montei a wishlist mas isso não significa que eu só vou gostar do presente se for uma dessas coisas né, eu amo trecos fofos, livros, canecas, copos, roupas legais, e ultimamente estou amando patches, quadrinhos, coisas com unicórnios, tudo que existe na Daiso hahaha enfim… Pra quem me conhece bem, não é difícil me dar presente, mas veja a listinha aqui embaixo pra ajudar ;)

1_wish
Coisas baratinhas de até R$20,00
Garrafinhas fofas com canudo | Caneta de coelho imaginarium | Gogos Disney | Prancheta pequena bonitinha para fazer de “quadro” | Post its detalhados | Caneta robô imaginarium | caderno sem pauta ou sketchbook | Canetas stabilo
2_wish
Até R$40,00
Livro “A mulher que roubou a minha vida” | Livro “Cheio de charme” | Caneca Jake | Livros do John Boyne (sem ser “o menino no alto da montanha” e “a coisa terrível que aconteceu com barnaby brocket” | Caneca letra L  (lojas físicas da imaginarium) | Óculos de coração de armação fina
3_wish

De R$50,00 pra cima
Caneca pote Snoopy | Caneca Leia | Ingresso pro show do Black Sabbath | Almofada Yoda | Funko Alice | Livro “O Ladrão do tempo”  | Agenda/Planner 2017 | Copo Snoopy

Migas blogueiras:minas-1

Carla | Paula | Gabi | Dani | Simone | Jaque | Lelê | Bárbara | Analu | Emi | Mary | Ingrid

Eai, algum palpite de quem tirou quem?

É mais ou menos isso, mas pode ser que eu acrescente algumas coisas na lista :D
Beijos, Lu

Deixe um comentário

