Amazing 6 – Verão

Oie gente, tudo bem? Esse mês eu me atrasei um tiquinho com as fotos do Amazing 6, mas vamos lá.  O tema de janeiro é “Verão” estação da qual eu não me dou bem  hahahha Estou tentando ser menos reclamona mas é difícil, eu realmente não me sinto bem nesse calor mas tentei representar nessas fotos como eu me comporto no verão e quais coisas me deixam menos emburrada.

_dsc0127Eu tomo MUITA água no verão, é impossível ficar sem hehe

20170105_193513Sorvete é sempre uma boa ideia né ?!

_dsc0142

_dsc0135Andar descalça ou de chinelos, melhor coisa

_dsc0082

_dsc0148

E por fim, meu sentimento no calor hahahha

Espero que tenham gostado. Vejam os posts das meninas tbm:

Paula | Mary | Jaque | Carla

Deixe um comentário

