Ensaio na Livraria <3

Genteeee, em outubro de 2016 eu fiz um ensaio LINDO com fotógrafa e minha amiga Isa Liberalino. A Isa clicou e a maquiadora (amiga também hehe) Caroline de Sá me deixou bonita pra isso hehe. Vem ver minhas fotos preferidas:

_dsc0091

_dsc0246

_dsc0219

_dsc0233

_dsc0149

_dsc0168

_dsc0215

_dsc0114

_dsc0053

_dsc0069

_dsc0083

_dsc0267

_dsc0208

_dsc0073

_dsc0034

Eu amei muito essas fotos, parecia que eu tava no meu sonho de morar em uma livraria/biblioteca hhahaha Seria mágico né? :p
E vocês, gostaram??

Conheçam mais sobre o trabalho das meninas, elas são ótimas profissionais e pessoas incríveis. Se vocês quiserem marcar um ensaio/maquiagem entrem em contato com ela, eu super indico.
Isa: Site | Insta
Carol: Insta

Beijos, Lucy

Deixe um comentário

