Look – Metálico e AC/DC

box-11

O look de hoje é bem minha cara: camiseta de banda, uma saia legal e esse tênis metalizado que está super em alta é o meu preferido da vez <3
Fui passear na paulista com as amigas com esse look e a Carla tirou várias fotos pra mim, vamos ver?

img_9611

box-15

“Que vc ta fazendo garota?”

img_9587

Rock n’ roll rules

img_9617

box-3

img_9578

img_9623

“Ai Paulista, só vc ahahha”

img_9632

img_9639

Essa barra dobrada ta me irritando de um jeito…

img_9647

img_9605

Se não tiver uma palhaçando eu não tava boa.

Regata: Fock Store | Saia: Marisa | Tênis: Schutz | Óculos: Uzen | Bolsa e acessórios da 25 de março :p

Eai, gostaram das fotos?
Beijos, Lucy

 

Deixe um comentário

