Look do dia: Gotik na liberdade :p

img_0305

Eai gente, tudo bem com vocês? No começo deste mês eu fui passear na liberdade com algumas amigas blogueiras, foi super legal, compramos vários doces esquisitos pra gravar vídeo e fizemos algumas fotos de look por lá. E foi isso que eu vim mostrar pra vocês hehe. Nesses dias de calor está bem difícil manter meu lado rocker/gótica hahaha Mas sempre damos um jeitinho né?!

img_0308

Não abro mão das minhas camisetas de banda. E nesse calor, as regatas cavadas são uma ótima ideia! Essa eu comprei em alguma loja da galeria do rock, era uma camiseta comum e eu cortei tudo :p

img_0320

Esse batom cinza é p da Bruna Tang, na coleção T.Blogs. Eu me apaixonei e não largo mais :p

img_0346

Ganhei um body rendado e achei uma ótima opção pra usar por baixo das regatas cavadas. Fica um detalhe super legal.

img_0328

img_0331

Quando vi esse colar na Renner fiquei maluca, sempre quis um maxi colar chumbo com detalhes, e era muito difícil achar um bem feito e com bons acabamentos. Amei tanto e falei tanto desse colar até que o Diego me deu ele de presente, rs!

img_0340

Eu não me lembro onde comprei essas belezinhas :(

img_0342

Meu novo sapato preferido! Ele não é lindo gente? Comprei na LouLoux! E eu estou amando essa meia arrastão curtinha. Tenho ela faz muuuuito tempo, foi comprada em um bazar de igreja. E só agora que comecei a usar, hehe.

img_0330

Essa bolsinha linda foi um achado na 25 de março, paguei R$ 35,00 vocês acreditam?. Não sei o nome da loja :/

img_0324

Pelos poderes a mim concedidos, eu invoco o frio em São Paulo, pra já! ahahhahahaha

img_0470

Como eu amo essa cidade.

img_0317

E esse short jeans minha vó que me deu,  não sei de onde é também.

Eai gente, gostaram do post? Eu espero que sim!!
Até a próxima, beijos
Lucy :*

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s