Les Miserables no Teatro Renault

Oi gente, tudo bem com vocês?
No dia 01 de março eu fui assistir ‘Les Miserábles’ no Teatro Renault. A montagem brasileira do musical está maravilhosa, algumas coisinhas poderiam ter acontecido de uma maneira mais intensa mas acredito que isso já foi arrumado na peça já que eu assisti dia 01 e já estamos no dia 15. As primeiras apresentações sempre são meio que cobaias e depois delas as coisas vão se ajustando. Mas no geral eu amei, muito muito mesmo, e no vídeo abaixo eu conto pra vocês tudo o que achei, vem ver :D

Espero que tenham gostado :D E vocês, já foram assistir? Me contem tudo.

Beijos, Lucy

Deixe um comentário

