Look do dia | O vestido mais lindo que eu tenho

Quando eu vi esse vestido no lançamento da coleção Atletix da Antix eu fiquei maluca. Na hora eu não pude comprar, mas eu ficava pensando sempre em como eu queria o bendito do vestido e foi aí que eu lembrei que logo logo eu ia no casamento da minha amiga e não tinha uma roupa pra usar, então usei a ocasião como desculpa pra comprar esse belezinha hahaha

_DSC0122

Então, no dia da festa eu decidi fotografar o meu look do dia com o vestido maislindodomundo pra mostrar aqui pra vocês

_DSC0119

Como o casamento foi em um sítio e o cenário estava muito lindo, eu me empolguei bastante pra fazer umas fotos meio Ninfa da floresta encantada ahahha

_DSC0017

_DSC0021

_DSC0026

_DSC0039

_DSC0108

_DSC0137

Olhem esse arco de flores!!!! Coisa linda do mundo <3

_DSC0140

Entrando aqui na minha floresta pra viver plena ahhaha!

Essas foram as fotos do dia, créditos ao meu namorado lindo que me fotografou hehe
Espero que tenham gostado :*

Deixe um comentário

