Os produtos da loja Hey Ladybug

Eai gente, tudo bem por ai? Esses dias eu recebi uma caixinha cheia de amor da loja Hey Ladybug.
Esta loja é uma graça e vende vários produtos geek e fofinhos. Eu amei tudo o que eles me mandaram e decidi fotografar pra vocês verem quanto amor <3

_DSC0027

Meu item favorito, esse vira tempo lindo de deus
_DSC0019

_DSC0035
Essa pulseira é muito amor
_DSC0014

Imagina essa plaquinha alinda na minha parede <3
_DSC0039
Chaveiro de varinha e anel fofinhooos
_DSC0041

Eu amei muito tudo, e ainda tem um item pra fotografar, me aguardem. Se quiserem conhecer mais visitem a Loja Hey Ladybug :D
Espero que tenham gostado. Beijos, Lu

Deixe um comentário

