Amazing 6 – Doces <3

Eai gente, como vocês estão??
O tema do amazing 6 de junho foi “Doces” e eu queria muito já ter me deliciado em uma festa junina pra fotografar todos os doces delícias, mas ainda não rolou ahahah
Então peguei uma bala que vem em uma latinha fofa que comprei na liberdade, minhas balas de cerveja amanteigada que são tão lindas e por isso eu ainda nem abri, o chocolate barato mais viciante de todos e um sorvete fofinho. Vem ver as fotos:

_DSC0018
_DSC0027

_DSC0009

_DSC0032

20170115_113352

20160623_165531-1

Gostaram? Eu espero que sim :D
Agora não esquece de passar nos outros blogs participantes:
Mary | Caio | Paula | Carla

Beijos e até a próxima ;)

Beijos

Deixe um comentário

