Look do dia – Preto e Cinza

Oii gente, tudo bem com vocês?
Esses dias foi dia de rolê entre a galera do Amazing 6 e antes do passeio em si eu e a Carla ficamos fotografando o look do dia. Eu amei as fotos e decidi compartilhar aqui com vocês :D

look xadrez e lucy-67

Eu to amando o degradê do meu cabelo <3<3<3<3 O salão responsável pela minha felicidade é o Studio Vintage.

look xadrez e lucy-110

Esse vestido fui eu mesma que fiz, ele é de uma malha jacquard super confortável!

look xadrez e lucy-98

look xadrez e lucy-85

Óculos: Aliexpress! Eu não uso óculos na vida mas amo colocar como acessórios as vezes.

look xadrez e lucy-65

Casaqueto levinho de brechó. Ele é de um crepe levemente encorpado, perfeito para compor um look confortável em um dia quente com um vento a mais hehe

look xadrez e lucy-95

look xadrez e lucy-92

look xadrez e lucy-59

Esta bolsa já apareceu por aqui e eu comprei na 25 de março :p

look xadrez e lucy-55

look xadrez e lucy-125

Colar maravilindo da loja Hey Ladybug <3

look xadrez e lucy-118

Este cinto super fofo é da loja mais fofa de todas: ANTIX <3

look xadrez e lucy-91

E se não tiver uma foto de palhaça pra fechar, nem sou eu hehehe.

Eai, o que acharam?
Fotos por: Carla Nascimento

Beijos e até a próxima.

Deixe um comentário

