Fashion2gether – O desafio de looks no dia a dia

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Pra quem me acompanha no Instagram (se ainda não acompanha clica aqui :D) percebeu que eu e a Simone Montilares estamos postando fotos de look toda semana, vou contar pra vocês como tudo começou. Eu e a Si trabalhamos juntas e em conversas de almoço percebemos que não estávamos postando tanto no Instagram e que gostaríamos de nos arrumar mais pra trabalhar. E daí surgiu o nosso projeto Fashion2gether, onde, duas vezes por semana, nos desafiamos a usar alguma peça chave, dentro de algum tema ou não. O projeto começou com esse intuito que contei aqui em cima, mas hoje, dois meses depois do início, já conseguimos perceber como é mais tranquilo do que pensávamos montar looks para o dia a dia, é só deixar a preguiça de lado e se valorizar sempre.

Hoje eu separei todos os looks desde o primeiro desafio pra mostrar pra vocês e explicar um pouquinho de cada um. Vem ver:

semana01

Desafio 01 – Saia: Para o primeiro desafio escolhemos como peça chave uma saia, e eu adoro essa plissadinha que comprei em um bazar *-* Ela combina com tudo e é super confortável.
Camiseta – Youcom | Saia – Bazar | Meia – não me lembro | Oxford – Renner  | Óculos – Uzen

Desafio 02 – Jeans: Para o desafio de jeans eu decidi usar minha jardineira maravilhosa da Cantão <3 Eu amo esse jeans vintage, bem grosso e adorei explorar um pouco o uso de jardineiras.
Blusa – Renner | Jardineira – Cantão| Meia – Lupo | Tênis – Schutz

semana02

Desafio 03 – Vestido: Dessa vez eu escolhi uma peça que eu mesma fiz, este vestido/camiseta xadrez. Amo essa modelagem <3
Vestido – Eu que fiz| Casaqueto – Brechó | Bolsa – 25 de março | Meia – Lupo | Echarpe – Renner

Desafio 04 – Look confortável: Eu me lembro que nessa semana nós estávamos trabalhando muito e eu só queria descansar hahah Então pensando no clima escolhemos um look bem confortável para o desafio.
Camisa – Renner | Camiseta e Legging – Eu que fiz| Tênis – Keds

semana03

Desafio 05 – Camiseta: O dia do quarto desafio caiu bem no dia do orgulho nerd então eu propus que usássemos uma camiseta, assim eu poderia escolher uma estampa geek e espalhar esse orgulho hehe (não dá pra ver, mas é uma estampa da Dinamite Pangaláctica do ”Guia do Mochileiro das Galáxias”)
Camiseta – Chico Rei | Jaqueta jeans – Brechó | Saia – Riachuelo| Meia – não me lembro| Oxford – Renner | Óculos – Uzen

Desafio 06 – Bolsa: Para o desafio de bolsas eu fiquei pensando um tempão no que usar, até que parei pra pensar que seria bem falso da minha parte escolher algo não tão prático para o meu dia a dia, sendo que a minha maior companheira é essa mochila. Eu carrego muitas coisas nos meus caminhos, sempre preciso de tudo na bolsa, então não tem jeito, mochila mesmo!
Mochila – Riachuelo|Legging – Pernambucanas| Tênis – Converse

semana04

Desafio 07 – Pins: Alguns dias antes desde desafio chegaram uns pins para nós duas, então  ficamos super empolgadas para incluir eles nos looks. Eu adoro combinar com blusas de frio.
Blusa – Renner | Pins – Aliexpress

Desafio 08 – Sapato preto: Logo que escolhemos “sapato preto” como peça chave eu já fiquei com esse crepper da Louloux na cabeça. Amo/sou, muito lindo e confortável, só não uso mais pq as vezes fico com dó de gastar ahhahaha
Cropped e Casaqueto – Brechó|Calça – c&a| Crepper – Louloux

semana05

Desafio 09 – Acessórios: Eu sempre fui preguiçosa para incluir acessórios ao look, então colocamos eles no desafio. Escolhi essas lindezas potterheads da loja Hey Ladybug

Desafio 10 – Estampa/Padronagem: Eu amo essa padronagem Pied de poule, principalmente para os dias mais frios <3
Calça – Não me lembro, ganhei de presente|Coturno – Cravo e Canela

semana06

Desafio 11 – Saia: Aconteceu o inevitável e repetimos a peça chave sem nem perceber. Usamos uma saia de novo mas dessa vez em um look mais invernal e eu escolhi essa saia linda de veludo que minha mãe fez pra mim.
Camiseta – Riachuelo | Casaco – Brechó |Saia – Minha mãe que fez | Meia – Lupo

Desafio 12 – Casaco: O inverno chegou e pra comemorar escolhemos “casaco” como a peça da vez. Eu amo me vestir no frio <3
Casaco – c&a | Vestido – Minha mãe que fez também | Meia – Não me lembro | Earmuff – Aliexpress | Oxford – Renner

semana07

Desafio 13 – Acessório de cabeça: Eu amo chapéus e amei que o desafio da vez foram acessórios de cabeça :D
Chapéu: Marisa | Suéter – Brechó | Meia – Lupo|Oxford – Renner

Desafio 14 – Camisa Xadrez: Esta peça tem tudo a ver com o movimento grunge que eu amo <3
Camisa e Camiseta – Eu que fiz| Short – Alguma loja de bairo que não me lembro | Meia – Marisa | Coturno – Cravo e Canela | Óculos – Uzen


E esses foram os looks feitos até o momento, todos com peças confortáveis para passar o dia todo e trabalhar, todos fáceis de montar, todos a minha cara. Eu amei explorar mais as minhas peças, antes do desafio eu nunca tinha usado várias dessas combinações e estou amando me arrumar mais para o dia a dia, é importante se sentir bem e bonita sempre, de acordo com o seu próprio estilo. Uma coisa que faço é montar os looks um dia antes já que de manhã eu sou bem lenta e nada produtiva ehehe.

Eai, gostaram? Eu amei fazer isso e estou mega empolgada para os próximos. Continuem nos acompanhando pq estamos preparando muitos desafios legais :D

Instagram da Si | Meu Instagram

Beijos e até a próxima ;)

 

Deixe um comentário

