Fashion2gether – O desafio de looks no dia a dia

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Pra quem me acompanha no Instagram (se ainda não acompanha clica aqui :D) percebeu que eu e a Simone Montilares estamos postando fotos de look toda semana, vou contar pra vocês como tudo começou. Eu e a Si trabalhamos juntas e em conversas de almoço percebemos que não estávamos postando tanto no Instagram e que gostaríamos de nos arrumar mais pra trabalhar. E daí surgiu o nosso projeto Fashion2gether, onde, duas vezes por semana, nos desafiamos a usar alguma peça chave, dentro de algum tema ou não. O projeto começou com esse intuito que contei aqui em cima, mas hoje, dois meses depois do início, já conseguimos perceber como é mais tranquilo do que pensávamos montar looks para o dia a dia, é só deixar a preguiça de lado e se valorizar sempre.

Hoje eu separei todos os looks desde o primeiro desafio pra mostrar pra vocês e explicar um pouquinho de cada um. Vem ver:

semana01

Desafio 01 – Saia: Para o primeiro desafio escolhemos como peça chave uma saia, e eu adoro essa plissadinha que comprei em um bazar *-* Ela combina com tudo e é super confortável.
Camiseta – Youcom | Saia – Bazar | Meia – não me lembro | Oxford – Renner  | Óculos – Uzen

Desafio 02 – Jeans: Para o desafio de jeans eu decidi usar minha jardineira maravilhosa da Cantão <3 Eu amo esse jeans vintage, bem grosso e adorei explorar um pouco o uso de jardineiras.
Blusa – Renner | Jardineira – Cantão| Meia – Lupo | Tênis – Schutz

semana02

Desafio 03 – Vestido: Dessa vez eu escolhi uma peça que eu mesma fiz, este vestido/camiseta xadrez. Amo essa modelagem <3
Vestido – Eu que fiz| Casaqueto – Brechó | Bolsa – 25 de março | Meia – Lupo | Echarpe – Renner

Desafio 04 – Look confortável: Eu me lembro que nessa semana nós estávamos trabalhando muito e eu só queria descansar hahah Então pensando no clima escolhemos um look bem confortável para o desafio.
Camisa – Renner | Camiseta e Legging – Eu que fiz| Tênis – Keds

semana03

Desafio 05 – Camiseta: O dia do quarto desafio caiu bem no dia do orgulho nerd então eu propus que usássemos uma camiseta, assim eu poderia escolher uma estampa geek e espalhar esse orgulho hehe (não dá pra ver, mas é uma estampa da Dinamite Pangaláctica do ”Guia do Mochileiro das Galáxias”)
Camiseta – Chico Rei | Jaqueta jeans – Brechó | Saia – Riachuelo| Meia – não me lembro| Oxford – Renner | Óculos – Uzen

Desafio 06 – Bolsa: Para o desafio de bolsas eu fiquei pensando um tempão no que usar, até que parei pra pensar que seria bem falso da minha parte escolher algo não tão prático para o meu dia a dia, sendo que a minha maior companheira é essa mochila. Eu carrego muitas coisas nos meus caminhos, sempre preciso de tudo na bolsa, então não tem jeito, mochila mesmo!
Mochila – Riachuelo|Legging – Pernambucanas| Tênis – Converse

semana04

Desafio 07 – Pins: Alguns dias antes desde desafio chegaram uns pins para nós duas, então  ficamos super empolgadas para incluir eles nos looks. Eu adoro combinar com blusas de frio.
Blusa – Renner | Pins – Aliexpress

Desafio 08 – Sapato preto: Logo que escolhemos “sapato preto” como peça chave eu já fiquei com esse crepper da Louloux na cabeça. Amo/sou, muito lindo e confortável, só não uso mais pq as vezes fico com dó de gastar ahhahaha
Cropped e Casaqueto – Brechó|Calça – c&a| Crepper – Louloux

semana05

Desafio 09 – Acessórios: Eu sempre fui preguiçosa para incluir acessórios ao look, então colocamos eles no desafio. Escolhi essas lindezas potterheads da loja Hey Ladybug

Desafio 10 – Estampa/Padronagem: Eu amo essa padronagem Pied de poule, principalmente para os dias mais frios <3
Calça – Não me lembro, ganhei de presente|Coturno – Cravo e Canela

semana06

Desafio 11 – Saia: Aconteceu o inevitável e repetimos a peça chave sem nem perceber. Usamos uma saia de novo mas dessa vez em um look mais invernal e eu escolhi essa saia linda de veludo que minha mãe fez pra mim.
Camiseta – Riachuelo | Casaco – Brechó |Saia – Minha mãe que fez | Meia – Lupo

Desafio 12 – Casaco: O inverno chegou e pra comemorar escolhemos “casaco” como a peça da vez. Eu amo me vestir no frio <3
Casaco – c&a | Vestido – Minha mãe que fez também | Meia – Não me lembro | Earmuff – Aliexpress | Oxford – Renner

semana07

Desafio 13 – Acessório de cabeça: Eu amo chapéus e amei que o desafio da vez foram acessórios de cabeça :D
Chapéu: Marisa | Suéter – Brechó | Meia – Lupo|Oxford – Renner

Desafio 14 – Camisa Xadrez: Esta peça tem tudo a ver com o movimento grunge que eu amo <3
Camisa e Camiseta – Eu que fiz| Short – Alguma loja de bairo que não me lembro | Meia – Marisa | Coturno – Cravo e Canela | Óculos – Uzen


E esses foram os looks feitos até o momento, todos com peças confortáveis para passar o dia todo e trabalhar, todos fáceis de montar, todos a minha cara. Eu amei explorar mais as minhas peças, antes do desafio eu nunca tinha usado várias dessas combinações e estou amando me arrumar mais para o dia a dia, é importante se sentir bem e bonita sempre, de acordo com o seu próprio estilo. Uma coisa que faço é montar os looks um dia antes já que de manhã eu sou bem lenta e nada produtiva ehehe.

Eai, gostaram? Eu amei fazer isso e estou mega empolgada para os próximos. Continuem nos acompanhando pq estamos preparando muitos desafios legais :D

Instagram da Si | Meu Instagram

Beijos e até a próxima ;)

 

Amazing 6 de Maio – Outono

Oie pessoal, tudo bem?
Para o mês de Maio escolhemos o Outono como tema para as fotos do projeto. Eu amo essa estação e me animei bastante para fotografar coisas que me inspiram com esse clima, espero que gostem :D

_DSC0011

_DSC0032

_DSC0038

_DSC0023

_DSC0033

_DSC0040

E vocês, o que te inspiram nessa época do ano? No que vcs pensam quando alguém diz “Outono”? Me contem tudo.

E não deixem de ver os outros posts do projeto: Caio | Mary | Carla | Paula

Beijos, e até a próxima ;)

Hair Brasil 2017

 

Oi gente, tudo bem por ai?

Esse ano eu fui na Hair Brasil e foi a primeira vez que fui em uma feira de beleza. Foi bem legal mas ao mesmo tempo cansativo hehe. Conheci várias novidades, pessoas muito legais, comprei algumas coisas e ganhei vários produtos super maneiros.

Então eu decidi fotografar alguns dos produtos e mostrar em vídeo com mais detalhes, vem ver :D

_DSC0049

O estande da Catharine Hill foi o que mais me chamou a atenção. Com fotografias lindas de maquiagens artísticas eles roubaram a cena na feira. E o espaço digital foi super legal também, assistimos um vídeo muito bem produzido mostrando a coleção arte e eu ganhei esse pancake vermelho maravilhoso.

_DSC0128

_DSC0127

Coisinhas mágicas que viram toalhas :O É, vocês leram certo, TOALHAS hhsahah falei mais sobre isso no vídeo.

_DSC0030

Quando eu vi essas beauty blenders de macarons na vitrine da Klass Vough eu surtei, muito fofinho né?

Várias marcas deixaram pra conversar com os produtores de conteúdo dentro do espaço ikesaki, e todas as fotos abaixo são de produtos que recebi nesse ambiente. Uma coisa que eu fiquei muito feliz e que me chamou a atenção foi que muitas marcas estavam enfatizando que eram cruelty free, como a Salon Line, Flores e Vegetais, QOD, Eico, entre outras.

_DSC0074

_DSC0078

_DSC0080

Eu amei muuuito essa linha da Eico para coloridas <3

_DSC0094

_DSC0108

_DSC0065

_DSC0148

_DSC0141

_DSC0132

_DSC0166

_DSC0175

E no vídeo vocês podem encontrar mais detalhes da feira e mais outros produtos que trouxe de lá, não se esqueçam de assistir ;)

Espero que tenham gostado do post, beijos e até a próxima :*

Amazing 6 – Canecas

Oioi genteee, tudo bem? Esse mês eu atrasei com o amazing 6 :x Me desculpem hehe
Mas agora estou aqui com fotos de canequinhas pra vocês :D
Vem ver

_DSC0245

_DSC0250

_DSC0386

_DSC0389

_DSC0390

_DSC0392

Eai, gostaram das fotos? espero que sim :D Eu amo canecas e tentei fotografar umas que não apareceram tanto pelas minhas redes hehe.

Veja também o post da galera que está no projeto:

Carla | Paula | Mary |

Beijos, Lu