Os produtos da loja Hey Ladybug

Eai gente, tudo bem por ai? Esses dias eu recebi uma caixinha cheia de amor da loja Hey Ladybug.
Esta loja é uma graça e vende vários produtos geek e fofinhos. Eu amei tudo o que eles me mandaram e decidi fotografar pra vocês verem quanto amor <3

_DSC0027

Meu item favorito, esse vira tempo lindo de deus
_DSC0019

_DSC0035
Essa pulseira é muito amor
_DSC0014

Imagina essa plaquinha alinda na minha parede <3
_DSC0039
Chaveiro de varinha e anel fofinhooos
_DSC0041

Eu amei muito tudo, e ainda tem um item pra fotografar, me aguardem. Se quiserem conhecer mais visitem a Loja Hey Ladybug :D
Espero que tenham gostado. Beijos, Lu

Anúncios

Quanto vale a nossa vaidade?

Imagem

O post de hoje não é sobre moda ou fotografia, nem coisas fofas e legais. O post de hoje é bem sério, sobre uma coisa que vem me incomodando faz um tempinho..

Mais ou menos um mês atrás, quando eu estava me preparando para ir embora do trabalho, eu fui passar batom e meu amigo me perguntou: “Esse batom é da Avon?” e quando eu confirmei, ele me falou que a Avon faz testes em animais.
Na hora eu achei que ele estava brincando, mas depois eu vi que era sério.
E desde então isso ficou na minha cabeça.
Agora, toda vez que pego as minhas maquiagens, eu fico com peso na conciência.

Então eu resolvi mudar. Eu não vou continuar usando a marca depois disso, depois de ler sobre o assunto e ver que é tudo muito cruel…

Com essa decisão de mudança em mente, eu resolvi pesquisar mais sobre o assunto e sobre as marcas que testam e as que não testam em animais.
Esse meu amigo me passou um site bem legal: O Vista-se, um portal vegetariano que fala sobre o assunto e mais outras coisas relacionadas.

Nas minhas pesquisas, fiquei chocada ao ver que marcas grandes como Maybelline, Avon, L’oreal, Johnsons e muitas outras fazem testes em animais…
Mas fiquei feliz ao saber, que também existem as marcas que se preocupam com isso, e vendem os seus produtos de qualidade e sem crueldade, como a Natura, Vult, O Boticário, etc…

Clicando aqui, vocês ficam sabendo quais são os testes mais comuns e como eles acontecem (já vou avisando que é chocante, mas é um choque que nos faz acordar)

Vejam abaixo as marcas (multinacionais) do bem, e as do mal rs:

Marcas que NÃO testam em animais

Marcas que TESTAM em animais

Marcas BRASILEIRAS que NÃO testam em animais

Bom, eu falei muito por cima sobre o assunto, clicando nos links vocês podem obter maiores informações sobre o assunto.
E também gostaria de pedir para vocês divulgarem isso.
Lembrando que, eu não estou pedindo isso pra vocês com a intenção de divulgar o meu blog. A minha intenção, é divulgar esse fato horrível e tentar fazer com que as coisas mudem.
Pois sei que, eu sou uma pessoa qualquer falando sobre isso, e posso não mudar nada sozinha. Mas juntos nós podemos, SIM, mudar muita coisa.

A blogosfera é muito influênte hoje em dia, portanto eu acho que nós podemos conseguir mudar alguma coisa.
Principalmente as blogueiras e blogueiros famosos.
E para quem, assim como eu, é uma blogueira ou blogueiro iniciante e não famoso, nós também podemos mudar as coisas.. Divulgando para o nosso público (que mesmo sendo pequeno é muito importante *-*), para os nossos amigos, nas redes sociais.. Enfim, divulguem do jeito que puderem…
Acho que já está na hora de parar para se perguntar, o quanto a sua vaidade está valendo, o que está em jogo, e até onde você iria por ela…

Quem faz uma marca são os consumidores ;)

Vamos acordar, e parar de usar criaturinhas inocentes para alimentar a nossa vaidade.
Os animais são como nós, e também sentem dor.

Beijos, e obrigada
Lu :*

Ps: Obrigada Watson por me avisar sobre isso, pelas dicas e tudo :D

Dica – Estante Virtual

Não sei vocês, mas eu odeio capa de filme nos livros.
Enquanto as editoras publicam as duas opções (capa original e capa do filme) tudo bem, mas existem alguns livros que param de existir com a capa original, e isso é horrível..

Eu sei que é besteira, e que não muda em nada a leitura. Mas eu me importo.

O pior, é quando um autor tem vários livros, todos com as capas parecidas e que combinam. Daí só um livro vira filme, é publicado com a capa do filme e deixa de combinar com os outros.
Por exemplo o livro “Um Dia” do David Nicholls (publicado no Brasil pela editora Intrínseca).

Imagem

Faz um tempão que o “Um Dia” estava na minha wishlist, só que eu só encontrava na capa de filme (que é linda, mas não combina com o “Resposta Certa” e o novo do autor “O substituto”), então eu estava me recusando a comprar .
Procurei em várias livrarias e sebos. E quando fui na 2 turnê Intrínseca, fiquei bem triste ao perguntar sobre o livro na primeira versão, e ter como resposta que a editora não publicava mais e eu só encontraria em sebos (se encontrasse).

Com isso, eu meio que desencanei e deixei pra comprar outra hora.
Até que descobri a Estante Virtual (obrigada Dani pela dica).

A estante virtual é um site que reúne vários sebos e vendedores.
Procurando pelo livro desejado, você vai achar vários títulos com vendedores diferentes. Aí, é só pesquisar os valores, a descrição do produto (cada vendedor descreve o estado do livro), frete e qualificações dos vendedores (os compradores podem qualificar o vendedor conforme o atendimento que recebeu, se o produto chegou certinho e se estava realmente como descrito no site).

E depois de pesquisar direitinho é só comprar e ser feliz *-*

Graças a Estante Virtual, tenho agora o livro “Um Dia” do David Nicholls, em ótimo estado, cheirosinho e com a capa original *-*
Comprei com esse sebo aqui: Bola de gude… Eles foram atenciosos, o livro chegou em 3 dias após a confirmação do pagamento e do jeitinho que estava descrito :)

Imagem

Eu feliz :D

Agora estou pesquisando e vou comprar “Água para Elefantes” na capa original também..

E aí, alguém já conhecia essa maravilha de site?
Gostaram do post?

Beijos e obrigada
Lu :*

Create a monster ♥

Quem é fã de Monstros S.A vai gostar muito disso, assim como eu gostei.
Você pode criar o seu próprio monstrinho, e depois compartilhar em suas redes sociais, ou só guardar mesmo *-*

Eu não resisti, e criei 2 monstrinhos *-*

Imagem

Imagem

Clique aqui para criar o seu monstrinho.

E aí, gostaram? Quero ver o de vocês, deixem os links nos comentários :DD

Ah, vou aproveitar esse post para contar pra vocês uma coisa muito legal.
Semana passada fiquei sabendo de um concurso cultural do Cinemark no facebook. Para participar você deveria mandar uma foto fazendo uma careta, como se você estivesse aprendendo a ser assustador na Universidade Monstro. As 3 melhores fotos, iriam ganhar um kit do Universidade Monstro.
Um colega meu do trabalho me avisou sobre o concurso um dia antes de acabar. Eu corri pra tirar a foto e mandei de última hora.
E adivinhem??
GANHEEEI *-*
Hoje recebi um email da equipe do Cinemark, me falando que eu fui uma das vencedoras da promoção *-*
Quando os meus prêmios chegarem eu faço um post pra mostrar para vocês ;)

No post do resultado do concurso, tinha uma carteirinha universitária com a minha foto caretilda :p

Imagem

(ficou bem feiosa, mas essa era a intenção né :x)

Eu estou muuuuuito feliz *-*

Beijos, Lu :*

 

Mclanche Feliz – Minions *-*

Quem aí é fã de “Meu Malvado Favorito”?
E quem aí AAAAAMA os Minions?

Eu amo muito muito muito, por isso fiquei muito animada em mostrar para vocês os brinquedos que estão no McDonald’s nesse momento *—*

Imagem

Nem preciso falar que fiquei maluca quando vi né?! (Obrigada Lu e Mel por terem me avisado)
Eu surtei e preciso de todos.
Agora estou pedindo para todo mundo um Minion do Mc, hehe :D
Espero poder trocar o lanche por batatas, vou ficar muito feliz almoçando batatas do Mc todos os dias e ganhando todos os Minions *-*

Quem aí surtou também?
Muito amor né?

Beijos, Lu :*