Amazing 6 – Doces <3

Eai gente, como vocês estão??
O tema do amazing 6 de junho foi “Doces” e eu queria muito já ter me deliciado em uma festa junina pra fotografar todos os doces delícias, mas ainda não rolou ahahah
Então peguei uma bala que vem em uma latinha fofa que comprei na liberdade, minhas balas de cerveja amanteigada que são tão lindas e por isso eu ainda nem abri, o chocolate barato mais viciante de todos e um sorvete fofinho. Vem ver as fotos:

_DSC0018
_DSC0027

_DSC0009

_DSC0032

20170115_113352

20160623_165531-1

Gostaram? Eu espero que sim :D
Agora não esquece de passar nos outros blogs participantes:
Mary | Caio | Paula | Carla

Beijos e até a próxima ;)

Beijos

Os produtos da loja Hey Ladybug

Eai gente, tudo bem por ai? Esses dias eu recebi uma caixinha cheia de amor da loja Hey Ladybug.
Esta loja é uma graça e vende vários produtos geek e fofinhos. Eu amei tudo o que eles me mandaram e decidi fotografar pra vocês verem quanto amor <3

_DSC0027

Meu item favorito, esse vira tempo lindo de deus
_DSC0019

_DSC0035
Essa pulseira é muito amor
_DSC0014

Imagina essa plaquinha alinda na minha parede <3
_DSC0039
Chaveiro de varinha e anel fofinhooos
_DSC0041

Eu amei muito tudo, e ainda tem um item pra fotografar, me aguardem. Se quiserem conhecer mais visitem a Loja Hey Ladybug :D
Espero que tenham gostado. Beijos, Lu

Amazing 6 de Maio – Outono

Oie pessoal, tudo bem?
Para o mês de Maio escolhemos o Outono como tema para as fotos do projeto. Eu amo essa estação e me animei bastante para fotografar coisas que me inspiram com esse clima, espero que gostem :D

_DSC0011

_DSC0032

_DSC0038

_DSC0023

_DSC0033

_DSC0040

E vocês, o que te inspiram nessa época do ano? No que vcs pensam quando alguém diz “Outono”? Me contem tudo.

E não deixem de ver os outros posts do projeto: Caio | Mary | Carla | Paula

Beijos, e até a próxima ;)

Hair Brasil 2017

 

Oi gente, tudo bem por ai?

Esse ano eu fui na Hair Brasil e foi a primeira vez que fui em uma feira de beleza. Foi bem legal mas ao mesmo tempo cansativo hehe. Conheci várias novidades, pessoas muito legais, comprei algumas coisas e ganhei vários produtos super maneiros.

Então eu decidi fotografar alguns dos produtos e mostrar em vídeo com mais detalhes, vem ver :D

_DSC0049

O estande da Catharine Hill foi o que mais me chamou a atenção. Com fotografias lindas de maquiagens artísticas eles roubaram a cena na feira. E o espaço digital foi super legal também, assistimos um vídeo muito bem produzido mostrando a coleção arte e eu ganhei esse pancake vermelho maravilhoso.

_DSC0128

_DSC0127

Coisinhas mágicas que viram toalhas :O É, vocês leram certo, TOALHAS hhsahah falei mais sobre isso no vídeo.

_DSC0030

Quando eu vi essas beauty blenders de macarons na vitrine da Klass Vough eu surtei, muito fofinho né?

Várias marcas deixaram pra conversar com os produtores de conteúdo dentro do espaço ikesaki, e todas as fotos abaixo são de produtos que recebi nesse ambiente. Uma coisa que eu fiquei muito feliz e que me chamou a atenção foi que muitas marcas estavam enfatizando que eram cruelty free, como a Salon Line, Flores e Vegetais, QOD, Eico, entre outras.

_DSC0074

_DSC0078

_DSC0080

Eu amei muuuito essa linha da Eico para coloridas <3

_DSC0094

_DSC0108

_DSC0065

_DSC0148

_DSC0141

_DSC0132

_DSC0166

_DSC0175

E no vídeo vocês podem encontrar mais detalhes da feira e mais outros produtos que trouxe de lá, não se esqueçam de assistir ;)

Espero que tenham gostado do post, beijos e até a próxima :*